Políticas do Site

POLÍTICAS DA LOJA
  • Todos os produtos adquiridos na Closet Feminino serão enviados através dos CORREIOS, por PAC ou SEDEX, devendo o(a) cliente optar pelo frete de sua preferência.
  • O valor do frete é calculado no momento da compra, antes mesmo de finalizá-la, levando em conta a quantidade adquirida e a distância do local de entrega.
  • O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando o valor total a ser pago.
  • Oferecemos frete grátis via PAC para compras acima de R$400,00.
  • O envio dos pedidos é realizado entre 2 até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • Após este são válidos os prazos dos Correios para a modalidade de entrega escolhida.
  • Assim que seu pedido for enviado, o status do pedido é alterado pelo sistema para “enviado” e você receberá em seu e-mail o código do rastreamento, no qual poderá acompanhar a entrega através do site dos correios.


Aviso Importante:

  • Certifique-se de que tenha alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido,
    pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda
    é devolvida para nós.
  • Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido.
  • Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento
    do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o valor do frete.
  • Para procedimentos de troca, por favor consultar nossa política de trocas e devoluções.
TERMOS E CONDIÇÕES
  • Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa Closet Feminino criou 
  • uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente)
  • obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 

Considerações gerais 

  • As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas no WhatsApp ou em nossa página de contato.
  • O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia. O prazo para devolução é de 7 dias a partir da data de entrega, após este prazo não aceitamos devoluções. 
  • Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 
  • Embalagem aberta ou avariada; (Não receber do correio). 
  • Produto avariado; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
  • Produto em desacordo com o pedido; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
  • Falta de acessórios; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
  • OBS: Não trocamos peças em promoção ou bazar, Não trocamos peças INTIMAS .
  • Troca de produto – Frete por conta do cliente. Troca de tamanho, cores ou por outro produto. (FRETE por conta do cliente)
  • A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou por outro modelo caso não tenha mais disponível em estoque o mesmo.
  • O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nossa página de contato.

Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s(etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado.
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia. 
  • O código de rastreio deve ser informado por email assim que o produto for devolvido (prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento) para acompanharmos a devolução. 
  • O número do pedido e o produto que deseja a troca deve ser informado em nossa página de contato ou  WhatsApp
  • Devolução por arrependimento/desistência
  • Frete por conta do cliente.  
  • Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá entrar em contato em nossa página de contato ou WhatsApp com no máximo 24hs após o recebimento da peça e a devolução deverá ser feita em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: 

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. 
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.  
  • Produto com suposta falha de fabricação – Frete por conta da loja Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito/falha de fabricação comunique imediatamente através de nossa página de contato ou WhatsApp para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

  • Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: 
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s
  • (etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. 
  • Análise de defeitos dos produtos A Troca sera feita apos o produto passar por analise, não sendo constatado mal uso será concluído laudo final do pedido de troca . 
  • Prazo médio de conclusão: 
  • 10 dias úteis após o recebimento do produto.
  • Laudo Favorável à troca O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Laudo Contrário à troca O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação: 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto. 
  • Ressarcimento de valores para devolução do produto Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento. 
  •  Cartão de crédito Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
  • O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.  
  • Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco em nossa página de contato ou WhatsApp
ENVIOS DE PEDIDOS
  • O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do “Carrinho de
  • Compras” dependendo do tipo de envio escolhido, PAC ou SEDEX.
  • Esse prazo será considerado a partir da data da postagem (envio) que é feita após a confirmação do pagamento pelo meio escolhido.
  • Com o pedido realizado e com pagamento confirmado, iniciaremos para o processo de envio.
  • Enviaremos em no máximo sete (07) dias úteis após o pagamento ser confirmado.
  • Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte, assim que o pagamento for confirmado.
PRAZO E ENTREGA
  • O envio dos pedidos é realizado entre 2 à 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (consulte em cada produto o prazo de postagem).
  • Após este são válidos os prazos dos Correios para a modalidade de entrega escolhida.
  • PAC Rio de Janeiro – Capital – 1 à 4 dias úteis após postagem
  • Região Sudeste – 1 à 7 dias úteis após postagem
  • Região Sul e Centro Oeste – 1 à 10 dias úteis após postagem
  • Nordeste – 1 à 12 dias úteis após postagem Norte – 1 à 18 dias úteis após postagem
  • SEDEX Rio de Janeiro – Capital – 1 à 2 dias úteis após postagem
  • Região Sudeste – 1 à 4 dias úteis após postagem
  • Região Sul e Centro Oeste – 1 à 4 dias úteis após postagem
  • Nordeste – 1 à 4 dias úteis após postagem Norte – 1 à 5 dias úteis após postagem    
  • Endereço informado incorreto Caso ocorra de ser informado no site endereço incorreto, os correios devolvem o pedido para nós, e em seguida entraremos em contato e enviaremos novamente, os custos do novo envio é de responsabilidade do cliente.

Acompanhamento do envio

  • Assim que seu pedido for enviado o status do pedido é alterado pelo sistema para “enviado” e você receberá em seu e-mail o número do rastreamento, no qual poderá acompanhar a entrega através do site dos correios.

Recebendo seu pedido verifique

  • Se a embalagem está rasgada ou violada não receber
  • Se a quantidade de peças está conforme o pedido
  • Se o produto está de acordo com o pedido  
  • Caso ocorra algumas das hípóteses acima o pedido deve ser recusado.
  • Se constatar alguma divergência na peça pedida em relação a peça recebida após o recebimento, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento.
  • Prazos  de entrega sujeito a mudança dependendo da localidade, consulte no site dos correios. www.correios.com.br